CRAS ‘Silvio Basso’ oferece curso gratuito de bolos e tortas doces e salgadas em parceria com o Sebrae Aqui

Compartilhe esta notícia:

Inscrições abertas até o dia 3 de agosto para capacitação no Jardim São Sebastião

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Silvio Basso, localizado no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga, está com inscrições abertas para um curso gratuito de “Prepare e venda bolos e tortas doces e salgadas”. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o CRAS e o Sebrae Aqui e visa capacitar os participantes na arte da confeitaria, proporcionando oportunidades para empreender e gerar renda.

As aulas do curso serão ministradas pelo Sebrae Aqui e acontecerão entre os dias 14 e 29 de agosto. O objetivo é oferecer conhecimentos práticos e teóricos que possam preparar os alunos para produzir e comercializar bolos e tortas, tanto doces quanto salgadas.

As vagas são limitadas, por isso, interessados devem se apressar e realizar suas inscrições até o dia 3 de agosto. Para se inscrever, basta comparecer ao CRAS Silvio Basso, localizado na Rua Carlos Soldi, 495, no Jardim São Sebastião.

A capacitação é uma oportunidade para aprender técnicas de preparo, dicas para atrair clientes e noções de empreendedorismo no setor de confeitaria. Com o conhecimento adquirido, os participantes poderão explorar novas possibilidades de renda e até mesmo iniciar seu próprio negócio no ramo alimentício.

A iniciativa é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga, em parceria com o Sebrae Aqui, reforçando o compromisso de oferecer qualificação profissional para a comunidade e fomentar o empreendedorismo local.

Além disso, o curso representa uma excelente oportunidade para ampliar conhecimentos na área de culinária, desenvolver habilidades específicas e agregar valor ao currículo. A confeitaria é uma área que vem crescendo no mercado, e profissionais capacitados têm boas chances de sucesso nesse setor.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas sobre o curso “Prepare e venda bolos e tortas doces e salgadas”, é possível entrar em contato com o CRAS Silvio Basso pelo telefone 3253-5586.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades culinárias e abrir novas portas para o futuro profissional. Faça sua inscrição e participe dessa iniciativa que une aprendizado, empreendedorismo e deliciosas possibilidades gastronômicas!

Compartilhe esta notícia: